quarta-feira, 15 de maio de 2013

COMO ''ROUBAR'' MAGNETISMO DOS SANTOS



Os grandes santos não desperdiçam tempo. É necessário que você os convença de que as necessidades de seu coração são urgentes. Só então você os atrairá e poderá “roubar” magnetismo deles. Se se aproximar de um santo, é claro que receberá suas vibrações automaticamente, mas também pode sentir este magnetismo a milhares de quilômetros de distância, porque os santos têm vibrações espirituais ilimitadas.

Recebo as vibrações de meu guru, Sri Yukteswar, o tempo todo, embora ele já tenha renascido em outro plano. Quando ele ainda vivia na Índia, eu costumava sentir sua vibração. Assim, soube intuitivamente que ele ia deixar o corpo e então recebi uma carta sua, dizendo que só estava aguardando o meu regresso à Índia. Eu disse ao sr. Lynn que precisava ir ao encontro de meu Gurudeva; ele havia me esperado por quinze anos, e eu sabia que se não fosse naquele momento, ele partiria de qualquer jeito. Três meses depois de minha chegada à Índia, o Mestre abandonou o corpo.

Portanto, é verdade que se pode receber o magnetismo dos santos mesmo a uma grande distância, por ser tão poderoso. Se você quer ser artista, tem que andar em companhia de artistas, conviver com eles. Mas pode receber magnetismo de pessoas espirituais a qualquer distância. É claro que elas precisam ser espiritualmente desenvolvidas para transmitir seu magnetismo, e você tem que estar receptivo para recebê-lo.

Para receber magnetismo de pessoas espirituais, é preciso sentir que elas estão com você quando estiver meditando e orando; o pensamento faz com que o magnetismo venha a você imediatamente. As vibrações de minhas orações pelos outros são muito fortes entre 7 e 11 horas da manhã.5 Estas vibrações ocorrem o tempo todo, mas podem ser especialmente sentidas ao se entrar em sintonia durante esse período. Quando estiver fazendo a prece, visualize que estou orando junto com você e sentirá aumentar o poder da oração.

Além do mais, se você visita o lugar onde viveu um mestre, as vibrações do local vão acelerar a sua realização; este é o valor de fazer peregrinações a lugares sagrados. Quando visitei a Terra Santa, experimentei imensa inspiração e percepção. Jesus se encarnou naquele lugar conturbado numa época de muitas dificuldades para mostrar que seu magnetismo podia superar qualquer mal. Suas vibrações divinas permanecem tão fortes quanto na época em que ele estava lá, fisicamente presente. Quem entra em sintonia com Cristo naquele lugar sente a sua presença. Mas, antes, é necessário meditar e se preparar.

Paramahansa Yogananda, O Romance com Deus

Um comentário:

  1. Intrigante e instigante seu post, até porque sou adepta e receptiva às sensações descritas.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir